Na temporada final

The Walking Dead indica retorno de Rick Grimes

Descrição de Judith pode indicar volta do protagonista

A primeira parte da temporada final de The Walking Dead se aproxima e a série tem entregado alguns detalhes sobre esse vindouro 11º ano. A descrição de Judith indica o retorno de Rick Grimes no seriado.

O Express divulgou a descrição da filha de Rick e muitos perceberam um detalhe que pode indicar que o antigo protagonista da série voltará.

“Uma filha do apocalipse, Judith é mais forte do que sua idade indica, ela continua a manter a cabeça erguida e a lutar com força para que todos vivam”, começa a descrição.

“Ela sente a pressão de possivelmente ser a única pessoa que sobrou em sua família imediata, este é um fardo pesado para carregar em qualquer idade”, continua a descrição.

Fortes indícios

Muitos atentaram para o “possivelmente” no texto. Claro que pode ser uma referência à Michonne, mas tendo em vista que ela foi embora para encontrar Rick, é possível que os dois voltem juntos até o fim da série.

Vale lembrar que Rick Grimes terá seus próprios filmes no universo The Walking Dead, que devem mostrar para onde ele foi após ser resgatado pelo helicóptero misterioso na nona temporada.

The Walking Dead está na Netflix e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.