Novidades

The Walking Dead traz atriz de Lista Negra como vilã e revela trailer

Além da prévia da 11ª temporada, derivadas Fear the Walking Dead e World Beyond ganham estreias de novos episódios

A edição virtual da San Diego Comic-Con trouxe grandes novidades para The Walking Dead. Além do trailer da 11ª temporada, a série revela que Laila Robins, de Lista Negra (The Blacklist) e The Boys, será Pamela Milton, governadora de Commonwealth e vilã dos quadrinhos da franquia.

Além dessa adição, a série ainda traz Josh Hamilton, de 13 Reasons Why, como Lance Hornsby. Importante nos quadrinhos, Pamela Milton até então não estava confirmada na série de The Walking Dead.

Como governadora de Commonwealth, a personagem se aproveita de um sistema de classes que deve irritar os sobreviventes. Nos quadrinhos, Rick Grimes entra em confronto com ela.

Angela Kang também revelou que os atores Ritchie Coster, de Shades of Blue, e Margot Bingham, de New Amsterdam, se juntam ao seriado na 11ª temporada. Porém, os papéis dos artistas não foram revelados.

O outro destaque foi o trailer, que mostra os sobreviventes tentando salvar Alexandria e conta ainda com as ameaças da 11ª temporada, os Reapers, ou Ceifadores. Veja abaixo.

Derivadas ganham estreias de novas temporadas

A convenção virtual foi importante para franquia no geral. A sétima temporada de Fear the Walking Dead e a segunda e última de The Walking Dead: World Beyond ganharam prévias e as estreias.

Fear the Walking Dead, a derivada mais longa de The Walking Dead, chega com a sétima temporada em 17 de outubro. Enquanto isso, World Beyond, feita especialmente para se conectar nos filmes de Rick Grimes, lança os capítulos em 3 de outubro.

Apesar de ser conectada aos filmes de Rick Grimes, o personagem não aparece em World Beyond, como era especulado.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead chega no dia 22 de agosto no canal Star. A série tem 10 temporadas na Netflix e também estará no serviço de streaming Star+.

Confira abaixo os trailers de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

Sair da versão mobile