Publicidade

Novidade

The Witcher: A mudança que Geralt de Henry Cavill terá na 2ª temporada

Bruxo de série da Netflix chamará atenção dos espectadores com situação

Publicado por Bruno Tomé

13/07/2021 09:00

Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill, falará mais na segunda temporada de The Witcher. A confirmação foi feita pelo astro da Netflix em conversa com a MTV.

Na primeira temporada, Geralt ficou conhecido pelas respostas curtas, expressão séria e um grunhido como reação de muitas ocasiões. Isso muda no segundo ano com a interação com Ciri e o encontro com mais bruxos.

“Eu acho melhor os homens que dizem menos porque parece que pensam mais. Essa era a intenção. Mas, em um cenário com Ciri, os bruxos, a casa dele e um local que ele conhece, eu tenho a opinião de que você tem que vê-lo falando mais, sendo filosófico e intelectual. Porque é o que ele é. Ele não é apenas um bruto de cabelo branco”, explicou Henry Cavill.

O trailer da segunda temporada de The Witcher já mostra isso. Além de protetor, Geralt será um mentor para Ciri. Com isso, o bruxo da Netflix terá que dar muitos conselhos para princesa.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade