The Witcher: Geralt e Ciri se conectam em trailer da 2ª temporada

Personagem de Henry Cavill volta com mais uma aventura em dezembro na Netflix

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de The Witcher. A série com Henry Cavill chega em 17 de dezembro com novos episódios.

O trailer mostra o que acontece depois que Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill, e Ciri se encontram. O protagonista explica para princesa o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia da Netflix também mostra os dois em caminho de Kaer Morhen. O local é onde Geralt treinou para ser bruxo e é onde o personagem de The Witcher vai proteger Ciri, além de também treiná-la.

Outro ponto de destaque é a volta de Yennefer. No fim do trailer da segunda temporada de The Witcher, a personagem é vista acordando.

Veja abaixo o trailer legendado.

A segunda temporada de The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio