Sincero

The Witcher: Henry Cavill avisa que 2ª temporada não terá cena amada por fãs

Astro da Netflix respondeu sobre momento e deixou claro para espectadores não esperarem por ele

Na WitcherCon 2021, Henry Cavill, o Geralt de The Witcher, avisou que a segunda temporada não terá cenas com o personagem na banheira. Isso deve decepcionar assinantes da Netflix, que amaram o momento no primeiro ano.

A cena na banheira é uma referência a um momento de Geralt no game The Witcher 3: Wild Hun. A série da Netflix recriou esse banho do bruxo, o que se tornou um sucesso online na primeira temporada.

“Geralt vai apenas para o chuveiro a partir de agora. Ele inventa o chuveiro nessa temporada”, brincou Henry Cavill. “Para mim, pessoalmente, não há cenas na banheira. Mas as pessoas não vão se decepcionar, há muita carne humana sendo mostrada”, prometeu ainda o ator de Geralt.

Na primeira temporada, até mesmo Yennefer chega a entrar na banheira com Geralt. Para os fãs, se tornou uma espécie de marca do personagem.

The Witcher volta para segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.