Publicidade

Expectativa

The Witcher: Henry Cavill revela grande perda para Geralt na 2ª temporada

Ator revela como protagonista estará nos novos episódios da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

19/07/2021 17:30

A segunda temporada de The Witcher afasta Geralt de Rívia e Yennefer. Para Henry Cavill, essa será uma grande perda do protagonista na Netflix.

Ao fim da batalha do primeiro ano, Yennefer desaparece. Muitos personagens até podem imaginar que a poderosa feiticeira morreu.

Geralt pode ser um desses personagens. Na WitcherCon, Henry Cavill comentou como o bruxo fica sem Yennefer por perto na segunda temporada, ao menos em parte dos capítulos.

“É uma grande perda. Geralt tentará enterrar isso no fundo dele mesmo. O foco dele é Ciri e ele precisa deixar o luto de lado, de alguma forma. Ele perdeu muitas pessoas. Ele perdeu bruxos, família e Yen é um centro de emoção para ele, mas Geralt tem um trabalho a cumprir”, contou o astro de The Witcher.

The Witcher volta com segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade