The Witcher: Henry Cavill revela o que esperar da 2ª temporada

Novos episódios do hit da Netflix devem abordar principalmente a relação de Geralt e Ciri

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um anúncio recente da Netflix deixou os fãs em polvorosa. Na WitcherCon, evento transmitido mundialmente pelo YouTube e Twitch, a plataforma revelou que a 2ª temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro. Segundo Henry Cavill, os novos episódios devem revelar um lado diferente de Geralt.

“A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção”, comentou o astro sobre a jornada de seu personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de revelar a data de estreia da 2ª temporada, a WitcherCon contou com performances musicais e participação dos atores Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa, Paul Bullion e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

Veja abaixo as maiores informações reveladas no elenco e confira o que esperar da 2ª temporada de The Witcher.

Novidades na 2ª temporada de The Witcher

Mesmo antes do evento WitcherCon, já se sabia que a 2ª temporada de The Witcher abordaria principalmente a relação de Geralt e Ciri, além do desenvolvimento dos poderes mágicos da personagem.

“No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram”, afirmou a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

A produtora também garantiu que o relacionamento familiar entre Geralt e Ciri deve se desenvolver de maneira natural, fazendo sentido com a trama da série.

“Foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados. E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa”, explicou Hissrich.

Quem também falou sobre o desenvolvimento de Ciri foi Freya Allan, a intérprete da personagem. A atriz garantiu que Ciri vai fazer de tudo para tomar o controle de sua história e de seus poderes.

“Eu amo a equipe de dublês que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações. Ela é muito determinada, realmente quer ser uma grande lutadora e uma feiticeira”.

Novos personagens na Netflix

Anya Chalotra, que dá vida à poderosa Yennefer, falou sobre suas semelhanças com a personagem, e revelou o que mais gosta na feiticeira.

“Eu diria que, para ela, se há vontade, há uma forma de ser feito. Ela é uma sobrevivente e adoro isso. Essa seria minha característica favorita nela. Mas há muitos traços que adoro. Acabamos nos tornando bastante parecidas”, contou a estrela.

Ainda falando sobre Geralt, Henry Cavill sugeriu que o protagonista deve se sentir “em casa” na nova ambientação de The Witcher, podendo mostrar todo o alcance de seu conhecimento.

“Uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos”, explicou o astro da DC.

Um dos aspectos mais importantes da 2ª temporada de The Witcher será a introdução de novos personagens, muitos deles presentes nos games da saga. A showrunner da produção também falou sobre as novas figuras dos episódios inéditos.

“Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke”, contou a produtora.

Lauren Schmidt Hissrich também revelou ter as maiores expectativas para a introdução de Vesemir, interpretado pelo ator dinamarquês Kim Bodnia, de Killing Eve.

“Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada. Obviamente, estamos voltando para Kaer Morhen pela primeira vez e, em uma temporada em que Geralt se torna um pai para Ciri, é importante conhecer quem foi sua figura paterna”, concluiu Hissrich.

A 2ª temporada de The Witcher estreia na Netflix em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio