The Witcher: Henry Cavill revela que escolheu voz de Geralt por acidente

Ator explicou como chegou à voz certa para o personagem na série da Netflix

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma entrevista durante o evento WitcherCon recente, Henry Cavill nem sempre deu a Geralt a voz pela qual os fãs se apaixonaram desde o lançamento de The Witcher. Segundo o ator, ele nem pretendia fazer isso. Ele deveria usar sua voz normal.

Ele interpretou uma cena com Rei Foltest “com a voz errada” e então finalmente decidiu que gostava mais da errada. Então, a produção trabalhou em torno disso, e assim nasceu a voz de Geralt de Henry Cavill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Cavill, a voz é claramente inspirada na abordagem do ator de voz de The Witcher, Doug Cockle, sobre o personagem.

Curiosa composição de voz

“Eu sei que é muito semelhante ao trabalho incrível de Doug Cockle”, disse Henry Cavill durante a WitcherCon.

“Isso foi definitivamente uma preocupação minha. Eu pensei: ‘Bem, eu não quero parecer que estou plagiando o trabalho extraordinário de outro profissional.’”

“E eu dei uma olhada, ouvi e pensei: ‘Na verdade, são diferentes o suficiente. Há uma inspiração clara, mas eu fiz minhas próprias coisas’, e então falei com Alec e falei com Lauren, e os dois disseram: ‘Tudo bem, na verdade, se você quiser fazer isso, podemos continuar e refazer o resto.’”

The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix. A segunda temporada chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio