The Witcher: Netflix pode estar desenvolvendo 3ª temporada

Série com Henry Cavill ainda não lançou o segundo ano, mas pode já estar renovada

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Redanian Intelligence, que já trouxe outras informações sobre The Witcher, relata que a Netflix já estaria escrevendo a terceira temporada. A plataforma ainda não confirma, uma vez que o seriado com Henry Cavill ainda precisa lançar o segundo ano.

O rumor afirma ainda que a equipe de roteiristas da terceira temporada será basicamente a mesma do segundo ano. Antes, já circulavam informações de que The Witcher estava renovada para um terceiro ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da série principal, a Netflix aposta em derivadas do universo. Entre elas está um prelúdio, The Witcher: Blood Origin, com previsão para 2022.

The Witcher tem data para voltar na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio