The Witcher: Os novos bruxos que se juntam ao Geralt de Henry Cavill

Conheça os importantes personagens Lambert, Eskel, Coën e Vesemir na Netflix

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais aguardados da 2ª temporada de The Witcher na Netflix é a introdução dos irmãos Witchers de Geralt, os mestres de Kaer Morhen. A série já confirmou que os novos episódios contarão com a presença de Vesemir, Lambert, Coën e Eskel.

Esses personagens vão ajudar Ciri e controlar seus poderes e desenvolver as habilidades especiais. Cada um deles conta com uma habilidade específica, que influencia de maneira importante o desenvolvimento da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Geralt e os irmãos Witchers são como uma família militar. Eles têm suas próprias aventuras”, contou a showrunner Lauren Hissrich.

Veja abaixo tudo sobre você precisa saber sobre os novos personagens de The Witcher e seus intérpretes na Netflix.

Lambert – Paul Bullion

Lambert é um dos Witchers mais jovens de Kaer Morhen. O personagem é um dos últimos guerreiros a ser treinados na fortaleza, e faz sua primeira aparição no livro “Blood of Elves”.

O personagem treina Ciri na arte do esgrima e ensina a jovem a manejar a espada com talento e energia.

Nos games da saga, Lambert aparece em The Witcher, The Price of Neutrality (um módulo premium), The Witcher 2: Asassins of Kings (em uma sequência de sonho) e em The Witcher 3: Wild Hunt.

Paul Bullion, o intérprete de Lambert, é conhecido por viver Billy Kitchen na série Peaky Blinders.

Eskel – Basil Eidenbenz

Na segunda temporada de The Witcher, o ator suíço Basil Eidenbenz interpreta Eskel. O personagem é um dos aprendizes de Vesemir em Kaer Morhen, e embora não seja tão famoso como Geralt, é bastante conhecido por seu profissionalismo, confiança e temperamento tranquilo.

O personagem cresceu com Geralt, e vê o personagem de Henry Cavill como um irmão. Eskel aparece pela primeira vez em The Last Wish, e encontra Ciri em Blood of Elves. Na época, a jovem se assustou pela enorme cicatriz no rosto do guerreiro.

Na trama de The Witcher, Eskel deve treinar Ciri na arte da alquimia e no controle de substâncias.

O ator Basil Eidenbenz é conhecido por sua performance como Lohlein na série Victoria.

Coën – Yasen Atour

Coën é outro jovem Witcher de Kaer Morhen, que cria uma rápida relação de amizade com Ciri. O personagem treina a jovem na arte do combate.

Nos livros da saga, o guerreiro é um Witcher inusitado, repleto de cicatrizes de doenças da infância, o que significa que ele foi treinado mais tarde que os outros companheiros, ou que de alguma forma desenvolveu as diversas enfermidades.

Coën é introduzido em Blood of Elves, e sua história não foi tão explorada como a de Eskel e Lambert.

Na 2ª temporada de The Witcher, o personagem será interpretado por Yasen Atour, ator britânico famoso por performances em Missão Impossível 5: Nação Secreta e Ben-Hur.

Vesemir – Kim Bodnia

Dos novos personagens de The Witcher, a showrunner Lauren Hissrich está mais animada pela introdução de Vesemir, o mentor de Geralt.

“Em uma temporada sobre o Geralt se tornando uma figura paterna para Ciri, é muito importante descobrirmos quem foi a figura paterna para ele”, comentou a produtora.

A chegada de Vesemir é confirmada no final da primeira temporada, quando Geralt ouve uma voz dizer “Eu estive esperando por você”.

Vesemir é o mais velho e mais experiente Witcher de Kaer Morhen, mentor e figura paterna de muitos guerreiros, como Geralt e Eskel.

O veterano também desempenha um papel importante no treinamento de Ciri, ensinando à jovem o valor das ervas e sobre os diferentes monstros do reino.

Kim Bodnia, o intérprete de Vesemir, é famoso por viver Konstantin Vasiliev na série Killing Eve.

A 2ª temporada de The Witcher estreia na Netflix em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio