The Witcher revela quem prende Yennefer

Imagens da Netflix mostraram personagem com correntes e trailer traz quem pega feiticeira

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em imagens da segunda temporada de The Witcher, Yennefer aparece presa. Muitos fãs não perceberam, mas o trailer da Netflix confirma que o exército de Nilfgaard prende a poderosa personagem.

No final da primeira temporada, Yennefer desaparece no campo de batalha. O trailer a mostra acordando, confirmando a sobrevivência dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quem a encontra é Fringilla. Assim, a personagem de The Witcher pode ter caído perto do exército de Nilfgaard, ou ainda no caminho deles.

Como aparece acorrentada nas imagens, é fácil identificar de que Fringilla e o exército não devem tratar Yennefer tão bem. O que deve facilitar a prisão é que a poderosa personagem também aparece ferida no trailer da segunda temporada.

Veja abaixo as prévias de The Witcher.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio