Publicidade

Curiosidade

Throg, o Thor sapo, apareceria antes em Loki com cena hilária

Personagem inusitado da Marvel é visto rapidamente no quinto capítulo no Disney+

Publicado por Bruno Tomé

09/07/2021 17:30

Alerta de spoilers

No quinto capítulo de Loki, o Throg, versão sapo de Thor, aparece rapidamente – ele está preso na base das variantes do Deus da Trapaça. Porém, o roteirista da Marvel, Eric Martin, contou que esse herói apareceria antes na série do Disney+ e em luta hilária contra o protagonista.

A ideia inicial era de que o Thor sapo aparecesse ainda no primeiro capítulo. O Throg lutaria com Loki em uma memória recuperada do Deus da Trapaça.

“Nós, na verdade, filmamos uma cena no Teatro do Tempo em que o Thor sapo dá um soco em Loki, mas tivemos que cortar para seguir em frente. Uma pena, porque Tom Hiddleston estava engraçado como nunca”, contou o roteirista no Twitter.

Confira abaixo a publicação do roteirista e depois a imagem de Throg, versão sapo de Thor da Marvel, em Loki.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série de Loki.

Publicidade