Em breve

Tinder e Netflix se unem para novo reality show

Série indiana IRL: In Real Love quer repetir o sucesso de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

Após o sucesso de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas, a Netflix se prepara para lançar mais um reality show de namoro. Trata-se de IRL: In Real Love (Realmente Apaixonados), uma produção indiana que conta com o aplicativo Tinder como um dos produtores.

O Tinder é atualmente um dos aplicativos de namoro mais populares do mundo. No app, usuários podem escolher entre inúmeros perfis, criar conexões pessoais, namoro e até mesmo casamento.

A nova série da Netflix tem a intenção de mesclar as funcionalidades e a praticidade do Tinder com os atrativos da TV, criando uma experiência positiva para os participantes e apresentadores.

A produção foi anunciada recentemente, e ainda deve demorar para estrear na Netflix. O site da revista Variety revelou tudo que já se sabe sobre a nova série; confira abaixo.

O reality show do Tinder na Netflix

Segundo informações compartilhadas em primeira mão pela revista Variety, o aplicativo Tinder se junta à Netflix para produzir o novo reality IRL: In Real Love.

A série será gravada pelo grupo Monozygotic, e até o momento, só tem previsão para englobar participantes vindos da Índia.

Pouco se sabe sobre o novo projeto, mas a premissa já foi revelada. Usuários do Tinder poderão concorrer a participações no reality pelo próprio aplicativo.

“Perfis de potenciais participantes vão aparecer para os usuários do Tinder entre todos os outros perfis. Se selecionarem o perfil, serão redirecionados a uma página de cadastro”, afirma a Variety sobre a produção.

O Tinder faz muito sucesso na Índia, com cerca de 16 milhões de “swipes” por dia em 2019. Foi no país que o aplicativo inaugurou seu primeiro escritório internacional.

“Estamos muito felizes com essa parceria da Netflix. Vamos oferecer a essa geração de românticos a chance de perseguir uma chama que nunca se apaga”, afirma Taru Kapoor, gerente do grupo Tinder and Match na Índia.

Segundo o executivo, o aplicativo é a escolha perfeita para a criação de uma série bem sucedida.

“Desde o processo de escolha do elenco ao formato dos encontros, a série deve apresentar a oportunidade para solteiros explorarem novas conexões, algumas decepções e muita química”, revelou o executivo.

Tanya Bami, a diretora de produção original da Netflix India, também está bastante animada com a produção do reality.

“A associação com o Tinder vai nos ajudar a manter a série cada vez mais atual. Autenticidade é a chave para qualquer reality show, e o Tinder vai nos auxiliar a encontrar um elenco cujas escolhas nos ajudarão a entender os dilemas dos solteiros na vida moderna”, afirma a produtora.

IRL: In Real Life ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.