Titãs: Imagem da 3ª temporada revela novo Robin

Série é exibida na Netflix no Brasil

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Titãs se aproxima e apresentará Tim Drake, vivido por Jay Lycurgo, de I May Destroy You. A série da DC retorna em agosto. No Brasil, ela é exibida pela Netflix.

Lycurgo foi escalado no papel recorrente de Tim Drake, um garoto que cresceu nas ruas de Gotham, sem perder sua fé no heroísmo. Ele é quase um gênio e detetive natural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após a chegada dos Titãs em Gotham, um jovem obsessivo – Tim Drake – suspeita que ele desvendou as identidades de Batman e Robin”, disse o showrunner Greg Walker à TVLine. “Ao fazer isso, é puxado para os mistérios sombrios de Gotham”.

Nos quadrinhos, Tim Drake acaba assumindo o manto do Robin, é possível que isso aconteça em Titãs também. Até agora, a série já mostrou Dick Grayson e Jason Todd como o ajudante do Batman.

Titãs na DC

Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.

A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.

O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.

No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. A terceira temporada estreia em 12 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio