Querido ator

Tom Hiddleston agradece fãs de Loki em vídeo emocionante

Internautas receberam uma grande mensagem de agradecimento do astro da Marvel

Em um vídeo emocionante postado no Twitter pela conta oficial de Loki, Tom Hiddleston agradeceu a todos os fãs por fazer da série um sucesso tão grande depois que o último episódio da primeira temporada foi ao ar.

“Oi, pessoal. É o Tom. Eu só queria dizer algumas coisas”, ele começou no vídeo.

“Alguns anos atrás, eu acho, quando Loki foi anunciada, eu disse que havia mais travessuras a fazer e havia mais histórias para contar e mais por vir.”

“Eu estava ciente de que realmente a única razão pela qual tenho permissão para interpretar esse personagem e continuo a ter permissão para interpretá-lo é por causa da afeição pela qual ele é mantido por vocês.”

Mensagem de agradecimento

“Eu sei que Loki significa muito para muitos de vocês do público, os fãs, por muitos motivos diferentes. Tive o privilégio de interpretá-lo por muito tempo. Tem sido um prazer contar as histórias da maneira que fizemos e apresentar novos personagens. Eu só queria agradecer. Obrigado por assistirem.”

“Obrigado por se envolverem. Obrigado por seguirem na nova jornada de Loki e por levar todas essas coisas novas em seus corações. Eu não estaria aqui sem vocês.”

Loki, com Tom Hiddleston, está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série.

Abaixo, você pode conferir o vídeo com a mensagem de agradecimento de Tom Hiddleston.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.