Tom Hiddleston explica por que não quer aparição de Thor em Loki

Astro da Marvel conta como até então personagens ficaram conhecidos pela relação no MCU

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Hiddleston acredita que a série Loki deve distanciar o personagem do título do irmão Thor. Para o astro da Marvel, chegou a hora de o MCU explorar lados diferentes das estrelas de Asgard.

Desde a introdução de Loki e Thor no MCU, os dois aparecem praticamente juntos. Ao MTV News, Tom Hiddleston comentou o motivo de não querer a aparição do Deus do Trovão de Chris Hemsworth no seriado do Disney+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquelas histórias, sempre existia a dualidade de Thor e Loki. Chris Hemsworth e eu definimos esses personagens como opostos. Eu acredito que Loki sempre foi definido por essa relação e o mesmo vale para Thor”, explicou o astro da Marvel.

Assim, a série do Disney+ tem a chance de explorar outro lado de Loki. O mesmo vale para Thor: Amor e Trovão, que não deve contar com o Deus da Trapaça.

“Uma das coisas que eu estava empolgado, e que gosto em qualquer drama, é se afastar dos aspectos já conhecidos de um personagem. Então, se você tira Loki de perto de Thor, de Asgard e de todas coisas que estávamos acostumados, o que faz Loki ser Loki? De repente, é uma oportunidade para explorar algo em um novo ambiente”, completou Tom Hiddleston.

Loki terá uma segunda temporada no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva – a diretora, porém, não retorna no segundo ano.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio