Todos concordam

Tom Hiddleston revela qual é a variante superior de Loki

Série do Disney+ abriu o multiverso da Marvel e trouxe diferentes versões do mesmo personagem do MCU

Alerta de spoilers

Tom Hiddleston afirma que o Loki Jacaré é a melhor variante do Deus da Trapaça na Marvel. Essa versão inusitada é apresentada no quinto capítulo da série no Disney+.

O Loki do ator, o principal do MCU, entra numa realidade chamada Vazio, onde outros Lokis sobrevivem. Com um grupo de variantes, a versão jacaré aparece.

A discussão do jacaré ser ou não um Deus da Trapaça parece superada. Agora, Tom Hiddleston coloca o “mascote” dos Lokis como o maior deles na Marvel.

“Duas perguntas, eu vejo aqui. Ok, sabe, o que posso dizer? Eu tenho trabalhado nesse personagem por 11 anos. Eu tenho dado tudo que eu posso para ser ultrapassado, de forma inevitável, pelo verdadeiro Loki, o Loki superior, que é o Loki Jacaré. Eu sabia que isso aconteceria. Eu sabia que seria substituído em algum momento. E estou orgulhoso que enfim aconteceu. O Loki Jacaré chegou. E sim, se ajoelhe. E todos nós temos que sair do caminho dele em algum momento”, declarou Tom Hiddleston.

Série de Loki volta para segunda temporada no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.