Estreia

Uma das melhores séries de comédia da Netflix lança 3ª temporada

A produção alemã Como Vender Drogas Online (Rápido) é inspirada em uma história real

Os novos episódios da série Como Vender Drogas Online (Rápido) estão prestes a estrear na Netflix. A 3ª temporada da produção alemã deve trazer alguns dos maiores desenvolvimentos para a história do protagonista Moritz, que começa a se envolver com pessoas cada vez mais perigosas.

Como Vender Drogas Online (rápido) acompanha a história de um adolescente nerd que começa a vender ecstasy na internet para recuperar a ex-namorada. Em pouco tempo, o protagonista se torna um dos maiores traficantes da Europa.

A segunda temporada da produção de comédia e drama trouxe o protagonista Moritz com um ego cada vez mais inflamado, conseguindo milhões de euros com sua empreitada batizada de “MyDrugs”.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia da 3ª temporada da série na Netflix, e veja também o que já sabemos sobre um potencial 4ª ano e um derivado documental da produção.

A trama da 3ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido)

Muitos fãs não sabem, mas Como Vender Drogas Online (rápido) é inspirada em uma história da vida real. Embora a série modifique diversos aspectos do que realmente aconteceu, transformando o enredo em uma trama fictícia, o núcleo narrativo da produção ocorreu na vida real.

Como Vender Drogas Online (rápido) se inspira nos crimes reais que aconteceram em Leipzig, Alemanha, em 2005. Maximillian V., inspiração do protagonista Moritz, chegou a ser condenado a 5 anos de prisão por vender drogas na internet.

A terceira temporada da produção, como o próprio trailer já indica, deve trazer alguns dos maiores desafios para a trajetória de Moritz.

“Moritz se encontra completamente sozinho, tentando desesperadamente manter o controle como CEO da MyDrugs. Quando a doença de Lenny piora subitamente e ele precisa da ajuda de Moritz, os dois melhores amigos (e Dan, por alguma razão), se juntam novamente para um último trabalho – com consequências explosivas”, afirma a sinopse oficial dos novos episódios.

O elenco dos novos episódios

Todos os integrantes do elenco principal de Como Vender Drogas Online (rápido) estão confirmados na terceira temporada da série na Netflix.

Maximilian Mundt reprisa seu papel como o protagonista Moritz Zimmermann, e Lena Klenke também retorna como Lisa Novak. Enquanto isso, Danilo Kamperidis interpreta Lenny Sander, o melhor amigo de Zimmermann.

Outros atores confirmados na terceira temporada são Damian Hardung (Dan Riffert), Lena Urzendowsky (Kira), Leonie Wesselow (Fritzi), Luna Schaller (Gerda), Roland Riebelings (Jens Zimmermann) e Florentin Will (Hauptkomissar Benedickt).

Langston Uibel (Nada Ortodoxa) também integra o elenco da terceira temporada, como um novo personagem que ainda não teve a identidade revelada.

As gravações da 3ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) aconteceram na cidade alemã de Colônia.

A estreia da 3ª temporada e Como Vender Drogas Online (Rápido)

Fãs de Como Vender Drogas Online (Rápido) tiveram que esperar um bom tempo para o lançamento da terceira temporada.

O segundo ano da produção estreou na Netflix em 21 de julho de 2020. Ou seja, os novos episódios chegam aproximadamente um ano depois.

A terceira temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) estreia na Netflix em 27 de julho (terça-feira). Como é uma produção original, os novos episódios devem ser disponibilizados a partir das 4h da manhã.

4ª temporada e derivado da série

Até o momento, a Netflix não renovou Como Vender Drogas Online (Rápido) para a 4ª temporada. Tudo deve depender da audiência dos novos episódios.

A Netflix costuma demorar de 2 semanas a 3 meses para divulgar a renovação ou o cancelamento de uma série. Ou seja, fãs podem esperar novidades sobre um possível 4º ano até meados de outubro.

A plataforma também vai lançar, nas próximas semanas, um documentário sobre a história real que inspira Como Vender Drogas Online (Rápido).

Shiny_Flakes: The Teenage Drug Lord (Flocos_brilhantes: O Traficante Adolescente) mostra como um jovem alemão criou um verdadeiro império de drogas online.

“Max S. revela como construiu um império de drogas em seu quarto de infância, na história que inspirou a série Como Vender Drogas Online (Rápido)”, afirma a sinopse da produção.

Com direção de Eva Müller, o filme deve revelar informações que nem mesmo a série da Netflix conseguiu.

Shiny_Flakes estreia na Netflix em 3 de agosto. A 3ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) chega em 27 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.