Publicidade

Direto da Netflix

Vilão de Demolidor pode aparecer em série do Gavião Arqueiro

Rumores apontam Rei do Crime de Vincent D'Onofrio no seriado da Marvel no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

23/07/2021 17:36

Muitos fãs ficaram decepcionados quando a série do Demolidor foi cancelada pela Netflix. Apesar de nem todos os seriados da Marvel na plataforma de streaming terem sido muito elogiadas, a sobre Matt Murdock foi aclamada. Rumores apontam que a série do Gavião Arqueiro vai aproveitar isso, ao trazer Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime.

Um moderador do subreddit MarvelStudiosSpoilers compartilhou uma informação interna sobre Gavião Arqueiro, alegando que D’Onofrio reprisará seu papel como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Isso se encaixa com rumores prévios sobre a Marvel tentar trazer personagens da Netflix aos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Os mesmos rumores sobre o Rei do Crime apontam que o seriado do Gavião Arqueiro servirá como pontapé inicial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Mais informações sobre Gavião Arqueiro

Não bastasse isso, os rumores apontam que Gavião Arqueiro vai estrear em novembro, o que se encaixa com informações prévias sobre um lançamento no outono do hemisfério norte.

A fonte alegou que Charlie Cox apareceria como Matt Murdock, o Demolidor, na série do Disney+, mas conflitos na agenda impediram que ele fizesse isso, portanto decidiram incluir D’Onofrio no seriado.

É apontado, também, que o Rei do Crime vai aparecer em Echo, série derivada de Gavião Arqueiro, que gira em torno de Maya Lopez.

Outro rumor diz que o Demolidor vai aparecer em She-Hulk (Mulher-Hulk). Por enquanto é melhor levar tudo apenas como isso, rumores.

Não há data de estreia definida para Gavião Arqueiro no Disney+. Enquanto isso, Demolidor pode ser assistida na Netflix.

Publicidade