Vikings da Netflix

Vilão de The Last Kingdom retorna em imagem da 5ª temporada

Revelado visual do personagem que muitos amam odiar

A quinta e última temporada de The Last Kingdom se aproxima e a série da Netflix tem divulgado imagens dos personagens centrais desse ano de despedida. Agora é a vez do Lorde Aethelhelm.

Aethelhelm é o pai da esposa do Rei Edward, Aelflaed. Ele tem muita influência em Wessex e em Edward e não teme fazer o que é necessário para conseguir o que quer.

Nas redes sociais oficiais da série da Netflix, uma foto de Aethelhelm na quinta temporada foi revelada. O título da série aparece no canto superior esquerdo e o personagem aparece no meio. Ele está de barba, com a boca semiaberta.

“Eu aprendi coisas na minha vida, que você não faz ideia – Aethelhelm”, aparece escrito na imagem. Na legenda, podemos ler: “Todos têm segredos”.

Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQ832RgDQ76/

The Last Kingdom na Netflix

The Last Kingdom é comparada com Vikings na Netflix por conta da trama épica baseada nas histórias medievais. No seriado, porém, os protagonistas são outros.

Uhtred, um saxão que é criado por vikings, pretende reivindicar o que é dele por direito. Enquanto isso, Alfredo, o Grande, tenta defender as próprias terras das invasões dos nórdicos.

O seriado é baseado nos livros de Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. Como citado antes, a quinta temporada deve abordar o nono e o décimo livro.

The Last Kingdom tem quatro temporadas na Netflix. Não há data de estreia para a quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.