Virgin River: Até atores de Jack e Mel ficaram chocados com 3ª temporada

Martin Henderson e Alexandra Breckenridge contam como ficaram ao ler roteiro do fim da trama na Netflix

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Virgin River termina com uma bomba na Netflix. Jack pede Mel em casamento, mas fica sabendo que a personagem está grávida. Ao TV Line, os protagonistas Martin Henderson e Alexandra Breckenridge contaram que também ficaram chocados com a trama.

Ao longo dos episódios, Jack e Mel discutiram sobre ter um filho. Isso levou ao casal se separar, por não ser algo que ele gostaria. A enfermeira, então, procura fazer inseminação artificial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma boma enorme. Cara! Porque foi o fim da temporada e não tivemos tempo de explorar o que a informação faz com eles. Vamos deixar para possível quarta temporada, mas é um fim bastante eficiente. É complicado e legal, mas algo grande para se lidar. Ela deixa a cidade por um ou dois dias, então é inesperado. Assim como Jack levar o tiro, é uma pergunta que fica com os personagens”, conta Martin Henderson.

Já Alexandra Breckenridge relata que não acreditava na história quando leu pela primeira vez. Nem nas gravações a ficha caiu para a atriz de Mel em Virgin River.

“Quando estava filmando e lendo o roteiro, eu não acreditava na história. Se Mel decide seguir esse caminho, ela deve acreditar que não há esperança para ela e para Jack. É algo enorme para alguém fazer e mostra como ela quer ser uma mãe. Quando você está afetada emocionalmente, você age de formas inesperadas”, revela a atriz.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio