Reviravolta

Virgin River: Atirador de Jack pode ser outro personagem

Assinantes da Netflix acham que o verdadeiro culpado ainda não foi encontrado

Alerta de spoilers!

Na segunda temporada de Virgin River, Jack leva um tiro dentro do seu bar e a identidade do atirador só é revelada no terceiro ano da série da Netflix. Brady é considerado culpado, mas os fãs acham que outra pessoa é quem estava por trás disso.

Essa terceira temporada introduz Todd, o novo rico e narcisista namorado de Charmaine. Todd e Jack não se deram bem e o novo namorado sugeriu até adotar os filhos de Jack, para ser o pai deles no papel.

Charmaine disse ter conhecido Todd há um mês e ele a corrigiu, dizendo “umas três semanas atrás”. Curiosamente, a terceira temporada começa três semanas após Jack levar um tiro.

Parece coincidência demais Todd ter conhecido Charmaine justamente no mesmo período que Jack leva um tiro em Virgin River.

Mais evidências

Além disso, Todd parecia querer muito se mudar de Virgin River depois que Jack começou a recobrar suas memórias. Os fãs acham que ele temia ser lembrado como o atirador.

Não bastasse isso, Jack achava que Brady não faria isso a ele, mesmo após terem discutido. Mas nunca se sabe, de repente esse mistério realmente foi solucionado.

Em todo caso, vamos descobrir nas temporadas futuras da série se Brady é, ou não, o culpado por trás do tiro que Jack levou.

Virgin River está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.