Final aberto

Virgin River: Ator conta o que Jack pode fazer após revelação de Mel

Série da Netflix termina novamente com um mistério para o casal principal

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Virgin River na Netflix termina em aberto para Jack e Mel. A personagem aparece grávida, mas sem saber se o pai é o namorado ou ex dela. Martin Henderson, ator do protagonista, acha que ele vai querer a resposta antes de tomar uma grande decisão.

Durante a terceira temporada, Jack chega a terminar com Mel por não querer dar um filho a ela. Com a revelação da personagem, Virgin River deixa em aberto qual pode ser a reação do personagem.

Ao TV Insider, Martin Henderson, o ator de Jack, comentou o que pode acontecer. Inicialmente, o caminho percebido pelo protagonista de Virgin River seria descobrir quem é o pai do bebê de Mel.

“Bem, vamos ver se temos mais temporadas para descobrir como lidamos com a situação. Eu não sei os detalhes de um teste de paternidade e se conseguem acertar logo no início da gravidez. Eu acho que essa pergunta pode ficar na nossa cabeça por um tempo”, contou o astro da Netflix.

virgin river

Virgin River segue na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.