Publicidade

Sincero

Virgin River: Ator “cuspiu o café” quando descobriu segredo de Jack

Martin Henderson comenta que se surpreendeu quando leu roteiro da terceira temporada da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

19/07/2021 19:00

Alerta de spoilers

Martin Henderson, o ator de Jack, não sabia que o personagem dele em Virgin River já foi casado. O famoso revelou que “cuspiu o café” quando descobriu o segredo ao ler o roteiro da terceira temporada na Netflix.

A série revela que Jack já foi casado com uma mulher chamada Mandy. Mais sobre esse casamento do passado deve ser contado em uma quarta temporada.

Ao comentar o segredo ao TV Line, Martin Henderson começou dizendo que “cuspiu o café” quando leu a cena. Nem o astro de Virgin River sabia sobre essa relação.

“Assim como o público e Mel, eu fiquei chocado e confuso. Eu fiquei, ‘Ele foi casado? Por que eu não sabia disso?’. Eu me senti ofendido por Mel. Como ele não compartilha algo tão importante assim?”, explicou Henderson.

Ao mesmo tempo, o ator da Netflix diz que Jack é sincero quando comenta que nunca pensa sobre o casamento que durou três meses.

“A relação nunca teve tempo para evoluir para algo significativo e sério”, completou Henderson.

Virgin River está na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade