Virgin River: Ator “cuspiu o café” quando descobriu segredo de Jack

Martin Henderson comenta que se surpreendeu quando leu roteiro da terceira temporada da Netflix

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Martin Henderson, o ator de Jack, não sabia que o personagem dele em Virgin River já foi casado. O famoso revelou que “cuspiu o café” quando descobriu o segredo ao ler o roteiro da terceira temporada na Netflix.

A série revela que Jack já foi casado com uma mulher chamada Mandy. Mais sobre esse casamento do passado deve ser contado em uma quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar o segredo ao TV Line, Martin Henderson começou dizendo que “cuspiu o café” quando leu a cena. Nem o astro de Virgin River sabia sobre essa relação.

“Assim como o público e Mel, eu fiquei chocado e confuso. Eu fiquei, ‘Ele foi casado? Por que eu não sabia disso?’. Eu me senti ofendido por Mel. Como ele não compartilha algo tão importante assim?”, explicou Henderson.

Ao mesmo tempo, o ator da Netflix diz que Jack é sincero quando comenta que nunca pensa sobre o casamento que durou três meses.

“A relação nunca teve tempo para evoluir para algo significativo e sério”, completou Henderson.

Virgin River está na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio