Virgin River: Ator de Jack não concorda com trama da 3ª temporada

Uma escolha do personagem não agrada estrela da Netflix

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Na terceira temporada de Virgin River na Netflix, Jack e Mel se separam por conta do sonho da personagem em ser mãe. O ator Martin Henderson, intérprete do personagem, revelou não concordar com a trama.

Ao TV Insider, o protagonista de Virgin River comentou que “ficou muito resistente” a essa ideia. Mesmo quando estava ensaiando para a terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A decisão de terminar com Mel – eu a explorei bastante, tanto que trabalhei bastante nisso, eu fiquei muito resistente a essa ideia”, revelou Henderson.

O galã da Netflix explicou o motivo disso. Para ele, Jack poderia ter outra atitude na trama em Virgin River.

“Eu pessoalmente não acho que um homem que passa tanto tempo flertando com alguém e que diz amar essa pessoa, teria medo dessas circunstâncias. Não seria fácil, mas se você ama alguém, você aparece, faz o que pode, faz qualquer coisa. Mas, os roteiristas insistiram em ter esse momento”, explicou o ator de Virgin River.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio