Segredo

Virgin River: Ator de Jack revela saber quem é o atirador

Série da Netflix promete enfim acabar com o mistério na quarta temporada

Alerta de spoilers

Virgin River prende Dan Brady na terceira temporada pela tentativa de assassinato contra Jack, mas o personagem não deve ser o atirador. Martin Henderson, intérprete do protagonista na Netflix, contou para EW que sabe a verdadeira identidade do criminoso.

Na conversa, Henderson não quis dar qualquer pista de quem é o atirador. Mas, o ator sente que o público não deve demorar para descobrir.

“Eu sei quem é. E o fato de que eu sei faz me dar a sensação de que o público também vai descobrir em breve”, comentou o astro de Virgin River.

O ator de Jack também contou que a série queria fazer a revelação na terceira temporada. Mas, o roteiro foi modificado.

“Havia rascunhos em que teríamos mais informações e iríamos descobrir. Mas, por algumas razões, decidiram expandir. Então vamos esperar mais um pouco”, concluiu o famoso da Netflix.

Virgin River continua na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.