Surpreendeu

Virgin River: Ator "não esperava" reviravolta em relacionamento

Grayson Gurnsey comentou sobre a história de Ricky na terceira temporada na Netflix

Alerta de spoilers

Grayson Gurnsey “não esperava” o término dramático de Ricky e Lizzie na terceira temporada de Virgin River. Ao TV Line, o ator se mostrou surpreso com a trama na Netflix.

O casal era considerado um dos mais sólidos do seriado. Isso até Ricky se alistar no exército sem conversar com Lizzie.

“Eu não esperava quando estava lendo o roteiro. Eu fiquei como, ‘O quê? Ele não fez isso. Que loucura!’. Mas, eu estava errado. Foi uma grande reviravolta e eu gostei muito”, explicou o ator.

O intérprete de Ricky espera ainda que o casal volte a ficar junto em Virgin River. Mas, antes, quer um crescimento do próprio personagem na Netflix.

“Eu espero que eles voltem a ficar juntos, mas em termos mútuos em que ela o perdoa e ele prende a lição, não por vergonha ou culpa, mas por entender de verdade os sentimentos dela. Esse foi o problema de Ricky. Ele sabe que é confuso, mas nunca leva isso a sério. Isso é o que ele precisa aprender se quer voltar com ela”, completou o ator.

Virgin River segue na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.