Virgin River: Ator revela o que Doc pode fazer após grande revelação

Em caso de quarta temporada na Netflix, Tim Matheson tem ideia de qual será reação do personagem

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Tim Matheson afirma que Doc deve primeiro rejeitar o neto descoberto em Virgin River. Na terceira temporada, além do acidente de Hope, essa foi mais uma descoberta que abalou o amado personagem da Netflix.

Para EW, Matheson adiantou qual pode ser a reação de Doc sobre a descoberta. Além disso, o ator de Virgin River já comentou a linha que o personagem pode seguir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma das grandes surpresas. Meu sentimento é, primeiro, ele vai completamente negar e rejeitar. Porque do que ele sabia que aconteceu na vida antes da escola da medicina e com a mulher da vida dele, não existia neto”, comentou o ator.

Na Netflix, Doc deve levantar algumas suspeitas. Isso até aceitar ou não a possibilidade de realmente ter um neto.

“Primeiro, ele vai achar que é um esquema, que é algo que está errado. Se for provado que realmente aconteceu, será algo como, ‘Wow’. É um grande drama, um conflito, algo interessante de entrar. Especialmente para um casal que nunca teve filho. Ele não era nem um pai – mas já pode ser um avô, o que é radical”, completou o ator de Virgin River.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio