Sucesso da Netflix

Virgin River: Atriz explica final de Mel e Jack na 3ª temporada

Mel teve uma decisão considerada precipitada por muitos fãs

Contém spoilers

Ao falar com a Entertainment Weekly, a atriz Alexandra Breckenridge, que interpreta Mel em Virgin River, comentou sobre a decisão da personagem de tentar uma fertilização in vitro com os embriões que ela e Mark tinham guardado, que provavelmente pareceu precipitada para muitos fãs.

Com Mel agora grávida e sem saber quem é o verdadeiro pai do bebê, essa revelação acabou estragando o clima do pedido de casamento de Jack no final da terceira temporada.

“É uma questão de ela estar sob coação emocional. Quando você perde alguém depois de ter perdido alguém tragicamente, isso vai estimular esses sentimentos de perda de grande forma.”

“Ela está passando por uma montanha-russa emocional e toma essa decisão a partir disso. Para ela, parece que é agora ou nunca. Quando ela toma essa decisão, acho que não foi totalmente pensado.”

Mais sobre Virgin River

Virgin River é uma série de drama e romance, produzida pela Reel World Management, baseada nos romances de mesmo nome de Robyn Carr.

Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe, que responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, no norte da Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar para trás suas memórias dolorosas.

Mas ela logo descobre que viver em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Ela deve aprender a se curar antes que ela possa realmente fazer de Virgin River seu lar.

O elenco de Virgin River conta com nomes como Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, Lauren Hammersley, Annette O’Toole, Tim Matheson e Benjamin Hollingsworth, entre outros.

No Brasil, Virgin River está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.