Mais do que você gosta.

Publicidade

Detalhe

Virgin River: Autora revela referência dos livros escondida na Netflix

Robyn Carr usou rede social para mostrar aos fãs um ponto que passou despercebido

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2021 12:27

Na literatura, Virgin River já tem 22 livros, que inspiram a série da Netflix. Agora, no Instagram, a autora Robyn Carr mostrou que um dos títulos dela apareceu na terceira temporada.

Na rede social, a escritora até publicou uma imagem do momento com a referência. O 11º livro de Virgin River está compondo o cenário de uma das cenas do seriado.

Continua depois da publicidade

“Se você viu a terceira temporada de Virgin River, você notou uma cópia de Moonlight Road na mesa de café de Lilly?”, pediu a escritora.

Alguns fãs responderam que viram e outros não tinham notado o detalhe. Confira abaixo a publicação da escritora de Virgin River.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade