Reações

Virgin River confirma volta de personagem na 4ª temporada e choca fãs

Espectadores não imaginavam que retorno poderia acontecer na Netflix

Alerta de spoilers

Lilly morre na terceira temporada de Virgin River. Mas, como confirmado pela intérprete dela, Lynda Boyd, a personagem volta para o quarto ano na Netflix.

Ao Radio Times, a atriz comentou que terá cenas em flashbacks. No terceiro ano, Lilly não consegue se recuperar do câncer, que estava no estágio 4.

“Os produtores disseram que vou voltar em flashbacks, como o marido morto de Mel”, contou a atriz. Apesar de ser algo comum nas séries, a informação deixou fãs de Virgin River chocados.

O Express trouxe as reações dos espectadores. Muitos não entenderam o motivo de Lilly ser morta, e essa volta parece confirmar isso – o que deixa os fãs de Virgin River ainda mais tristes.

“Eu sinto que perdi uma parente. Lilly era minha personagem preferida, ela se foi e agora não entendo o motivo disso”, comentou um.

“Por que então mataram Lilly?”, pediu outro.

“A história de Lilly em Virgin River foi longe demais”, opinou um terceiro.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.