Virgin River: Explicamos o final da 3ª temporada

Novos episódios terminam com gravidez de Mel e Hope em coma

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Virgin River termina com importantes revelações. Dan Brady assume a responsabilidade pelo atentado a Jack, Mel revela estar grávida, Hope entra em coma após se envolver em um acidente de Doc recebe uma visita inesperada.

Dan Brady, interpretado por Ben Hollingsworth, passou por uma verdadeira montanha russa emocional durante a terceira temporada de Virgin River.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem se apaixona por Brie, a irmã de Jack, a personagem de Zibby Allen (uma nova integrante do elenco da série). A situação não termina bem quando Dan assume a culpa pelo tiro do protagonista de Martin Henderson.

Mike investiga o atentado a Jack durante toda a temporada, e descobre que o álibi de Brady não é sólido. No entanto, a série não estabelece com 100% de certeza a culpa de Dan, o que indica que o atirador real ainda pode estar à solta.

A gravidez de Mel

O momento mais chocante da terceira temporada de Virgin River acontece no último episódio. Mel, para a surpresa de todos, revela estar grávida.

No entanto, o que deveria ser apenas um momento de felicidade para Jack, se torna desconfortável quando a protagonista afirma não saber quem é o pai.

Anteriormente na temporada, quando Mel e Jack estavam separados, a personagem de Alexandra Breckenridge visita uma clínica de fertilidade em Los Angeles para usar os embriões criados por ela e o marido falecido Mark.

Ou seja, o bebê de Mel pode ser tanto de Jack quanto de Mark. A trama com certeza será uma das mais importantes da quarta temporada.

Hope em coma

Ao final da terceira temporada, Hope permanece em um estado de coma, após se envolver em um perigoso acidente.

O destino da personagem continua envolto em mistério, já que a Netflix ainda não confirmou a produção de uma quarta temporada de Virgin River.

Caso a Netflix resolva renovar Virgin River para uma quarta temporada, a atriz Annette O’Toole ainda precisa ser confirmada no elenco. Ou seja, Hope pode morrer.

O neto de Doc

Depois da gravidez de Mel, a maior surpresa da terceira temporada de Virgin River veio com a figura do suposto neto de Doc Mullins.

Em uma das últimas cenas da temporada, uma misteriosa figura encapuzada se hospeda na pequena pousada da cidade.

O personagem revela que está procurando por seu avô: Doc Mullins, deixando a questão sobre sua identidade para ser trabalhada no quarto ano.

A terceira temporada de Virgin River está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio