Virgin River: Criadora conta o que acontece com personagem após acidente

Terceira temporada traz novamente uma situação de vida ou morte na Netflix

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Hope deve sobreviver em Virgin River. Após um acidente de carro na terceira temporada, a série da Netflix deve focar na recuperação da personagem em uma continuação.

A amada figura de Virgin River some durante a terceira temporada para visitar uma tia que precisava de ajuda. Nessa viagem, Hope se acidenta e é enviada ao hospital, com traumatismo craniano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para EW, a criadora Sue Tenney comentou o que acontece com Hope após o acidente. Por um período, Virgin River deve focar na recuperação, abordando também a relação entre ela e Doc.

“Nós vamos em frente. Para nós, é recuperação e o que ela está tendo que lidar – um traumatismo craniano. No hospital e passando pela recuperação, não é exatamente onde nossa série vive. Mas, nos comprometemos com a verdade de algo, então vamos ao limite do que é a melhor recuperação. Nós reconhecemos os parâmetros médicos, mas também sabemos o que queremos para uma história de drama complicada”, explicou Sue Tenney.

Na quarta temporada, Hope deve voltar lidando com o acidente e as consequências para vida dela. A criadora da versão da Netflix ainda comenta que a personagem deve criar uma relação especial com Muriel.

“Começa com rivalidade. Mas, em pequenos momentos vamos começar a ver o surgimento de uma relação. É legal transformar rivais em amigas”, completou a produtora.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio