Mistério

Virgin River: Criadora conta o que acontece com personagem após acidente

Terceira temporada traz novamente uma situação de vida ou morte na Netflix

Alerta de spoilers

Hope deve sobreviver em Virgin River. Após um acidente de carro na terceira temporada, a série da Netflix deve focar na recuperação da personagem em uma continuação.

A amada figura de Virgin River some durante a terceira temporada para visitar uma tia que precisava de ajuda. Nessa viagem, Hope se acidenta e é enviada ao hospital, com traumatismo craniano.

Para EW, a criadora Sue Tenney comentou o que acontece com Hope após o acidente. Por um período, Virgin River deve focar na recuperação, abordando também a relação entre ela e Doc.

“Nós vamos em frente. Para nós, é recuperação e o que ela está tendo que lidar – um traumatismo craniano. No hospital e passando pela recuperação, não é exatamente onde nossa série vive. Mas, nos comprometemos com a verdade de algo, então vamos ao limite do que é a melhor recuperação. Nós reconhecemos os parâmetros médicos, mas também sabemos o que queremos para uma história de drama complicada”, explicou Sue Tenney.

Na quarta temporada, Hope deve voltar lidando com o acidente e as consequências para vida dela. A criadora da versão da Netflix ainda comenta que a personagem deve criar uma relação especial com Muriel.

“Começa com rivalidade. Mas, em pequenos momentos vamos começar a ver o surgimento de uma relação. É legal transformar rivais em amigas”, completou a produtora.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.