Virgin River: Criadora indica aparição da ex de Jack na 4ª temporada

Em entrevista, Sue Tenney revelou possibilidades para o futuro do protagonista na Netflix

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro de Jack deve ficar ainda mais complicado em Virgin River. A criadora da série da Netflix, Sue Tenney, indicou a aparição da ex-esposa do protagonista, Mandy, na história da quarta temporada.

Ao TV Line, a showrunner foi direta sobre a aparição de Mandy. Sue garante que uma chegada da ex de Jack em Virgin River é “possível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mandy aparecendo em Virgin River complicaria ainda mais as coisas. Nessa série, é possível”, declarou a criadora da versão da Netflix.

Mandy nunca foi mencionada diretamente na série. Na terceira temporada, Mel apenas descobre que Jack foi casado e a pergunta do motivo do personagem esconder isso fica no ar.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio