Publicidade

Expectativa

Virgin River: Criadora revela história da 4ª temporada

Série não foi oficialmente renovada pela Netflix, mas já conta com cronograma de produção

Publicado por Bruno Tomé

16/07/2021 21:15

Alerta de spoilers

Virgin River termina com tramas abertas na terceira temporada na Netflix. Sue Tenney, a criadora do seriado, contou para EW que o foco do quarto ano será o desentendimento entre Mel e Jack, e o atirador do personagem.

A produtora conta que a terceira temporada deve resolver o arco da gravidez de Mel. A personagem fica grávida contra vontade de Jack, o que causa atrito entre os dois.

“O amor deles é inquestionável. Os dois carregam bagagem do passado. Não é uma bagagem necessariamente, mas complica o presente deles. Nós todos acreditamos no amor de Jack e Mel, mas nós também sabemos que existe uma grande complicação”, contou Sue Tenney.

Sobre o atirador de Jack, Virgin River revelará a verdadeira identidade do criminoso. A produtora da Netflix ainda indicou um arco para buscar inocência de outros suspeitos.

“Se tivermos a quarta temporada, o público terá uma surpresa sobre quem fez isso. Nós vamos mostrar que mesmo que alguém acredite ser inocente, provar a inocência é muito mais difícil”, revelou a chefe da série.

Por fim, Sue Tenney diz que a quarta temporada planejada também termina com um novo mistério.

Virgin River continua na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade