Reações

Virgin River esquece trama de Jack e fãs reclamam

Assinantes da Netflix argumentam que série avança sem tocar em arco importante

Alerta de spoilers

Na terceira temporada, Virgin River foca na trama de Mel e Jack sobre ter ou não filhos. No Reddit, como relata o Express, fãs reclamaram da escolha na terceira temporada na Netflix, destacando que o seriado esqueceu da trama de estresse pós-traumático do protagonista.

Após ser baleado, Jack fica em recuperação ao mesmo tempo que deve lidar com duas situações. Uma é dos filhos de Charmaine que podem ser dele e a outra é a própria Mel querendo mais filhos.

Mesmo quase sendo morto e pressionado pelas duas personagens, os fãs argumentam que Virgin River esquece do estresse pós-traumático de Jack. Antes, a série chegou a mostrar visões assustadoras que o personagem tinha da guerra.

“A única coisa que os dois precisam é de um bebê, já há muita história, incluindo como Jack deve lidar com estresse pós-traumático. No lugar de lidar com isso, os escritores vão dar para ele três crianças”, diz um.

“Oh sim, esqueceram das lembranças, não apenas isso, não deveria piorar com ele sendo baleado?”, questiona outro.

“Por que tudo é sobre bebês e não sobre isso?”, pede ainda um terceiro. A produção de Virgin River não responde sobre a colocação dos assinantes da Netflix.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. Já a trilogia 50 Tons de Cinza tem o primeiro longa na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.