Mistério

Virgin River: Explicado o que acontece com Paige e o que se sabe sobre volta dela

Personagem simplesmente não aparece na terceira temporada da Netflix

Alerta de spoilers

Paige, personagem de Lexa Doig, não aparece na terceira temporada de Virgin River. Acontece que ela está em fuga após ter matado o ex-marido, Wes, na Netflix.

Por esse motivo, a personagem desapareceu do seriado após o fim da segunda temporada. Como foi mostrado, Paige tinha mudado de nome para fugir do relacionamento abusivo com Wes, que voltou a encontrar.

Sem querer, ela acaba matando o homem. Preacher, que se aproximou de Paige em Virgin River, a ajudou, cuidando até mesmo de Christopher.

Dessa forma, a ausência na terceira temporada foi natural. Porém, fãs de Virgin River querem saber se Paige volta na Netflix.

Por enquanto, a produção da série ainda não se pronuncia. Ao mesmo tempo, a página de Lexa Doig no IMDb não cita um retorno no quarto ano, o que pode indicar que a personagem fica mais um tempo afastada de Virgin River.

Algo que também pode forçar isso é que Lexa Doig está no elenco da série de Chucky, que chega em outubro na TV americana. Assim, um conflito de agenda poderia ser o motivo para uma ausência prolongada.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.