Publicidade

Mistério

Virgin River: Explicado o que acontece com Paige e o que se sabe sobre volta dela

Personagem simplesmente não aparece na terceira temporada da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

26/07/2021 19:00

Alerta de spoilers

Paige, personagem de Lexa Doig, não aparece na terceira temporada de Virgin River. Acontece que ela está em fuga após ter matado o ex-marido, Wes, na Netflix.

Por esse motivo, a personagem desapareceu do seriado após o fim da segunda temporada. Como foi mostrado, Paige tinha mudado de nome para fugir do relacionamento abusivo com Wes, que voltou a encontrar.

Sem querer, ela acaba matando o homem. Preacher, que se aproximou de Paige em Virgin River, a ajudou, cuidando até mesmo de Christopher.

Dessa forma, a ausência na terceira temporada foi natural. Porém, fãs de Virgin River querem saber se Paige volta na Netflix.

Por enquanto, a produção da série ainda não se pronuncia. Ao mesmo tempo, a página de Lexa Doig no IMDb não cita um retorno no quarto ano, o que pode indicar que a personagem fica mais um tempo afastada de Virgin River.

Algo que também pode forçar isso é que Lexa Doig está no elenco da série de Chucky, que chega em outubro na TV americana. Assim, um conflito de agenda poderia ser o motivo para uma ausência prolongada.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade