Sem sentido

Virgin River: Fãs apontam erro em gravidez de personagem

Assinantes da Netflix acreditam que trama não está levando em conta o tempo dos eventos de forma correta

Alerta de spoilers

Os fãs de Virgin River acham que a série errou no tempo de gravidez de Charmaine. Assinantes da Netflix apontam que a linha do tempo da trama não faz sentido em relação ao período de gestação da personagem.

No Reddit, os fãs apontam que Charmaine descobriu a gravidez quando estava com seis semanas. Da segunda até a terceira temporada, ao menos três semanas se passaram – o tempo aumenta se contar a história dos novos episódios.

Porém, Charmaine, na terceira temporada na Netflix, não demonstra qualquer sinal de uma gravidez nesse estágio.

“Ela deve estar com quatro meses agora – como alguém termina um namoro, acha outro homem, se casa e ainda não tem os gêmeos? Ok. Ótimo”, questiona o fã de Virgin River no Reddit.

Durante um tempo, Charmaine chegou a ser colocada em repouso pela gravidez ser de risco. Mas, na terceira temporada, ela aparece até namorando Todd e contando que os dois tiveram um casamento com uma cerimônia pequena, em que não há sinal de uma barriga de grávida.

“Charmaine não demonstra estar grávida e depois Mel aparece com embriões sem qualquer preparação em dias? Semanas? Isso me incomoda muito”, argumenta outro, também encontrando problema na gravidez de Mel.

Virgin River continua na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.