Virgin River: Fãs apontam quem pode ser o verdadeiro atirador de Jack

Série promete revelar a identidade do criminoso na quarta temporada

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Dan Brady foi preso no fim da terceira temporada de Virgin River como o atirador de Jack. Porém, espectadores da Netflix acreditam que o verdadeiro atirador é Mike Valenzuela.

No Reddit, os fãs da série criaram uma teoria a partir das declarações do elenco e dos indicativos da história. Primeiro, produtores e atores de Virgin River confirmam que a real identidade do atirador será mostrada na quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os espectadores descartam Dan como o criminoso – fora que muitos não acreditavam que ele faria algo assim com Jack. Na teoria, os espectadores de Virgin River afirmam que Mike é um policial corrupto, algo comum em tramas que envolvem uma pequena comunidade.

“Mike odeia Brady, ainda mais por causa de Brie”, lembrou um fã.

Seria uma surpresa se a teoria estiver correta. Mike e Jack serviram juntos no exército, e até por isso ninguém poderia, antes, colocá-lo como suspeito.

Além disso, o personagem tem mesmo um passado com Brie. A prisão de Dan Brady poderia abrir o caminho para Mike.

Virgin River continua na Netflix

A Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para quarta temporada. Mas, o Production Weekly garante que os episódios já estão em gravações.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio