Detalhe

Virgin River: Fãs encontram erro em morte da 3ª temporada

Espectadores mostram como série da Netflix deixa problema na trama

Alerta de spoilers

Lilly morre na terceira temporada de Virgin River com câncer no estágio quatro. No Reddit, espectadores notaram que o diagnóstico visto na Netflix não faz sentido.

Em Virgin River, Lilly é introduzida como uma mãe que abandona um bebê. Mel descobre que ela tem depressão pós-parto e a ajuda a enfrentar a situação, além de se reconectar com a criança.

Na terceira temporada, Lilly morre com o câncer no pâncreas. Enquanto isso, o bebê dela teria alguns meses. Esse é o erro notado por fãs.

A doença se desenvolve rapidamente para quem passou por um parto e possivelmente ia ao médico por conta da gravidez. Apenas isso já faz a trama bastante improvável.

Outro ponto foi destacado pelo site MacMillan. Uma publicação diz que é incomum o câncer acontecer na gravidez, e que se acontece, isso leva a complicações que precisam de um grande acompanhamento médico.

“A linha do tempo da série é um absurdo”, fãs comentaram ao perceberem o erro em Virgin River.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.