Publicidade

Grande dica

Virgin River: Livro revela quem é o pai do bebê de Mel

Série da Netflix é baseada na trama da literatura de Robyn Carr

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 11:33

Alerta de spoilers

A terceira temporada de Virgin River na Netflix termina com um novo mistério: Mel aparece grávida e não sabe se o filho é de Jack ou do falecido marido, Mark. Os livros de Robyn Carr mostram que Jack é o pai da criança.

Na série, Mel lembra que congelou embriões com o ex-marido. Querendo ser mãe, mesmo isso levando ao término com Jack, a protagonista de Virgin River faz inseminação artificial.

Porém, ao aparecer grávida logo, Mel fica sem saber quem é o pai. A revelação é feita logo quando Jack decide pedir para voltar com ela.

A série da Netflix tem uma história diferente dos livros, mas pega grande influência da literatura. No segundo título de Robyn Carr, Shelter Mountain, Mel e Jack têm o primeiro filho, David, com o pai biológico sendo o atual companheiro da protagonista, e não o ex falecido, Mark.

Dessa forma, Virgin River dificilmente deve fazer essa alteração sobre a paternidade do filho de Mel.

Fora os livros originais da trama, números reais mostram que a probabilidade de uma gravidez rápida como a de Mel por inseminação artificial é muito baixa.

Virgin River segue na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade