Virgin River: O que esperar da 4ª temporada e quando estreia na Netflix

Todos os principais detalhes sobre a próxima temporada da série

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Se você está curioso sobre a possibilidade de uma quarta temporada de Virgin River, você está no lugar certo. Temos todas as informações sobre como será o futuro de Virgin River.

Virgin River é a quintessência da série de drama romântico do século 21. O seriado tem tudo – uma representação fiel de amor e relacionamentos, momentos comoventes de desgosto, a dura realidade de diferentes experiências pelas quais as mulheres passam e a charmosa cidade pequena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de se surpreender que seja um grande sucesso para a Netflix. Continue lendo para descobrir o que esperar da quarta temporada de Virgin River, incluindo quando pode estrear (via The Cinemaholic).

Previsão de lançamento

Os profissionais da Netflix e a equipe por trás de Virgin River estão mantendo silêncio sobre a quarta temporada da série. No entanto, se um rumor for verdadeiro, então há motivo para entusiasmo, pois, de acordo com vários relatos, a quarta temporada está programada para começar a ser filmada no final de julho de 2021.

Pelo que podemos dizer, as filmagens vão continuar até novembro. Isso realmente não deveria ser uma surpresa, visto que temporadas anteriores de Virgin River foram gravadas de maneira semelhante.

Parece que as filmagens da quarta temporada começarão mais cedo do que a programação da temporada anterior. Com esse raciocínio em mente, seria seguro apostar em meados de 2022 como o momento em que descobriremos mais sobre Jack, Mel, Doc, Hope e todos os outros.

Mais especificamente, espera-se que a quarta temporada de Virgin River seja lançada em maio de 2022.

Elenco

Alexandra Breckenridge será o centro das atenções como a sempre tão efervescente Mel, e Martin Henderson será visto como Jack. Além deles, os fãs podem esperar ver Colin Lawrence (Pregador), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Annette O’Toole (Hope), Tim Matheson (Doc) e Benjamin Hollingsworth (Brady) reprisando seus papéis.

Dependendo do que os arcos da quarta temporada apresentarem, algumas faces novas podem ser adicionadas ao elenco.

Possível história

A terceira temporada de Virgin River deixa alguns fios soltos que, com toda a probabilidade, serão explorados na próxima temporada. Em primeiro lugar, existe a tensão entre Mel e Jack que precisa ser revisada. No final da temporada, enquanto Jack propõe casamento a Mel, ela diz a ele que está grávida e não sabe se ele é o pai.

O destino de seu relacionamento será um ponto importante da trama na quarta temporada, e os fãs esperam que o casal, apesar de todos os seus problemas, encontre uma narrativa extremamente feliz. Além disso, a quarta temporada também explorará o amor entre Doc e Hope e como seus problemas médicos determinam o futuro do casal de idosos.

A batalha pela custódia dos gêmeos pode levar a mais animosidade entre Charmaine e Jack, e com Todd no meio agora, é improvável que esta situação seja resolvida tão cedo.

O mistério central da terceira temporada – quem atirou em Jack – será algo que a série continuará a explorar. O relacionamento de Brady e Brie está em jogo com sua prisão, assim como Lizzie e Ricky. Portanto, a quarta temporada provavelmente lançará alguma luz sobre isso.

Virgin River está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio