Não foi dessa vez

Virgin River: Trama que fãs queriam ver foi cortada da 3ª temporada

Chefe da série da Netflix, Sue Tenney confirmou para EW sobre momento que espectadores adorariam assistir

Alerta de spoilers

Virgin River foi obrigada a cortar a trama da cerimônia de renovação de votos de Hope e Doc na terceira temporada na Netflix. O motivo foi a ausência da personagem por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

Annette O’Toole, a atriz de Hope, não conseguiu trabalhar no set por causa da pandemia. Assim, o roteiro de Virgin River foi adaptado.

A informação foi confirmada pela showrunner do seriado, Sue Tenney, em entrevista para EW. Apesar do corte da trama, a chefe da série espera conseguir fazer a história no futuro.

“Teríamos dois episódios amáveis sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, com certeza vamos querer ver. Mas, agora temos algum drama acontecendo”, comentou Sue Tenney.

O lado positivo é que sendo renovada, Virgin River poderá dar esse arco aguardado pelos assinantes da Netflix.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile