Virgin River vai demorar para mostrar quem atirou em Jack

Chefe da série na Netflix adiantou quando espectadores devem ter a resposta

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgin River só vai mostrar no fim da terceira temporada quem atirou em Jack na Netflix. A chefe do seriado, Sue Tenney, confirmou a informação para US Weekly.

A resposta será mostrada no episódio final da terceira temporada. O mistério começa justamente no fim do segundo ano, quando Jack é encontrado baleado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma grande parte da temporada, quem atirou nele e o que está acontecendo. O amigo dele Mike (Marco Grazzzini) fica na cidade, tenta investigar e descobrir quem é o atirador. Enquanto isso, Jack tenta aplicar a lei com as próprias mãos”, contou a showrunner.

A chefe de Virgin River contou ainda que o fim da temporada traz uma prisão. Mas, a situação não será definitiva.

“Vai ter uma prisão no fim da terceira temporada – mas nada é como parece. Esse definitivamente não é o fim”, avisou Sue Tenney.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio