Em produção

Você: Chefe indica quando 3ª temporada será lançada

Por conta da pandemia do coronavírus, seriado é mais um que atrasou novos episódios na Netflix

Sera Gamble, a chefe de Você na Netflix, revela que a pós-produção da terceira temporada chega ao fim. Com isso, a série está cada vez mais próxima de retornar com novos episódios – chegando “muito em breve”, como a própria produtora afirma.

Você foi uma das séries que tiveram que adiar a nova temporada por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). O segundo ano chegou ainda no final de 2019, ou seja, fãs esperam pelos capítulos há mais de um ano e meio.

“Eu acabo de aprovar a última sequência de efeitos digitais da terceira temporada de Você e tenho o mesmo impulso sempre que passamos dessa marca – agradecer todas as pessoas que começaram o trabalho do zero para fazer essa série durante a pandemia”, escreveu a co-showrunner do seriado.

A produtora lembra que o processo de efeitos especiais “não é fácil”. O trabalho não pode ser feito todo de casa e alguns editores precisavam ir ao estúdio para continuar a pós-produção.

A chefe de Você também lembrou em relato no Twitter que não há como fazer o trabalho assistindo por uma tela normal, o que levava os responsáveis a precisarem de uma tela grande para conclusão do processo.

“Eu podia contar histórias de todas pessoas envolvidas na série. Todas, de Penn Badgley aos eletricistas, assistentes de roteiro, maquiadores e seguranças. O covid-19 afetou o trabalho de todos”, completou Gamble.

A chefe de Você afirma trazer o relato porque quer perguntas sobre isso quando a terceira temporada lançar. A chefe revela que isso acontecerá “muito em breve”na Netflix.

Você é popular na Netflix

Você é uma das séries mais populares da Netflix. A produção contou com duas temporadas, que permaneceram por semanas entre as séries mais assistidas da plataforma.

A trama de Você acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

A série é criada por Greg Berlanti e Sera Gamble. Você está renovada para 3ª temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.