WandaVision: Série da Marvel ganha várias indicações ao Emmy

Seriado do Disney+ foi reconhecida junto de The Boys, da Amazon

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision se destacou no Emmy 2021, tendo conquistado indicações em sete categorias, incluindo melhor minissérie. Dessa forma, o preconceito contra produções de super-heróis na indústria vai diminuindo.

A série Watchmen, da HBO, já contribuiu com isso em grande estilo previamente, ao ter ganhado 11 Emmys (incluindo melhor minissérie, melhor atriz e ator coadjuvante).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas estamos falando de uma obra que já é vista como única há tempos. Afinal, Watchmen é a única história em quadrinhos a ter entrado na lista de 100 melhores livros de todos os tempos, do New York Times (publicado em 2005).

WandaVision mostra que a Marvel está sendo mais reconhecida nas premiações da indústria. Além de melhor minissérie, ela foi indicada para melhor atriz, melhor ator, melhor atriz coadjuvante, direção e roteiro.

Outras séries de super-heróis

The Boys, outra série de super-heróis, também não ficou de fora. A série da Amazon foi indicada a melhor série dramática e melhor roteiro em série de drama.

Já Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, conseguiu uma indicação graças ao trabalho de Don Cheadle como ator convidado.

Vamos ver se as séries ganharão algum prêmio na grande noite. A cerimônia acontecerá em 19 de setembro. Veja a lista completa de indicados, aqui.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir WandaVision.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio