Young Royals: O elenco jovem da nova série da Netflix

Produção sueca promete conquistar fãs com trama sensível e LGBTQ

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção sueca Young Royals já está disponível na Netflix! O elenco da série é formado por Edvin Ryding, Omar Rudberg, Malte Gårdinger, Pernilla August, Nikita Uggla e Frida Argento.

Edvin Ryding interpreta o protagonista Wilhelm, um herdeiro ao trono da Suécia. Mesmo com uma posição tão importante, o adolescente ainda sofre com os problemas típicos do crescimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para concluir sua educação, o membro da realeza é mandado para o prestigiado colégio interno Hillerska. No local, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seus verdadeiros sentimentos e descobrir que tipo de trajetória deseja seguir.

No entanto, assim como aconteceu com a Rainha Elizabeth II na vida real e em The Crown, Wilhelm acaba se tornando inesperadamente o primeiro na linha de sucessão ao trono.

O jovem elenco de Young Royals

Edvin Ryding, o intérprete do protagonista Wilhelm, é conhecido por atuar nas séries nórdicas Mannen under Trappan, Fröken Frimans Krig e Gåsmamman, além da produção Älska Mig.

Como nenhuma das produções está disponível no mercado internacional, poucos espectadores da Netflix devem conhecer o astro.

Omar Rudberg interpreta Simon, o principal interesse romântico do Príncipe. A relação dos dois abala as estruturas da família real.

Nascido na Venezuela, Rudberg se mudou para a Suécia aos 6 anos. O ator começou sua carreira na indústria do entretenimento como músico, integrante da boy band FO&O entre 2015 e 2017.

O ator também conta com singles em sua carreira solo, como “Que Pasa”, junto com o rapper sueco Elias Hurtig. A performance em Young Royals é seu primeiro trabalho na TV.

Malte Gårdinger, por sua vez, interpreta August. O ator é conhecido por performances nas séries Jordskott e do curta metragem #will.

August é um dos amigos do Príncipe Wilhelm, e desempenha um papel importante no amadurecimento e rebeldia do jovem.

Entre o elenco mais maduro da série, destaca-se Pernilla August no papel de Kristina. A veterana é uma das atrizes mais conhecidas da Suécia, colaboradora de longa data do cineasta Ingmar Bergman.

Pernilla chegou a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, em 1992, por sua performance no filme The Best Intentions, de Bergman.

Você provavelmente conhece a atriz por sua performance como Shmi Skywalker, a mãe de Anakin Skywalker, nos filmes Star Wars: Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones.

Young Royals estreia na Netflix em 1º de julho. Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio