Young Royals: Explicamos o final da 1ª temporada na Netflix

Príncipe Wilhelm termina a trama sem assumir seu relacionamento com Simon

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Young Royals, na Netflix, termina com a gravação de uma sex-tape do protagonista Wilhelm e Simon, que tem tudo para abalar as estruturas da monarquia. Além disso, o personagem sofre diversas traições, tanto de sua família quanto de seus amigos.

Após uma noite de álcool e drogas com seu primo August, Wilhelm acaba dormindo com Simon. Na manhã seguinte, August filma o casal dormindo junto, acreditando que o primo estava na verdade com uma garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que August vai usar o vídeo para chantagear Wilhelm? A possibilidade é bem grande, já que o personagem sobre com problemas financeiros.

Um dos amigos de August, Alexander, acaba preso com drogas na festa. O Príncipe também descobre que foi Simon quem deu as substâncias ilegais para os amigos. Por causa disso, August insiste em Simon assumir toda a responsabilidade, evitando a condenação da Monarquia.

O desfecho de Young Royals na Netflix

Pela perspectiva de Simon, parecia que o Príncipe Wilhelm queria apenas fazer o amigo e amante assumir a responsabilidade, protegendo assim a reputação da família real.

Sem surpresas, o personagem abandona Wilhelm. August e seus amigos continuam a tentar descobrir uma maneira de responsabilizar Simon pelas drogas, enquanto o Príncipe tenta culpar Alexander.

August tenta ser agressivo com o Príncipe, mas Wilhelm retalia afirmando que o primo não tem dinheiro para frequentar a escola. Depois, o grupo acaba seguindo as ordens de Wilhelm e deixando Alexander levar a culpa.

Simon tem pouco respeito pelo fato de Wilhelm e amigos deixarem Alexander levar a culpa. No entanto, ele perdoa Wilhelm quando o príncipe pede desculpas.

Irritado pela maneira que Wilhelm fala, August decide postar a sex-tape online, isso antes de descobrir que a mãe do Príncipe estava pagando por sua estadia na Hillerska.

Enquanto Simon considera deixar o colégio interno, seus antigos amigos o convencem do contrário.

Nesse meio tempo, a mãe de Wilhelm decide lidar com a sex-tape fingindo que não é Wilhelm no vídeo.

August diz para Wilhelm que seu irmão gostaria de vê-lo sendo quem é. A verdadeira conclusão do Príncipe acontece quando ele e Simon finalmente conversam, e percebem que não haviam feito nada de errado.

A irmã de Simon sabe que August está por trás do vazamento da sex-tape, e faz um negócio com o personagem em troca de uma residência em Hillerska. A conversa termina com um beijo entre os dois.

A maior traição acontece quando Wilhelm diz em uma entrevista que não era ele no vídeo. O personagem até tenta se desculpar com Simon, que não pretende se tornar um segredo do protagonista.

Após descobrir que August foi o responsável pelo vazamento do vídeo, Wilhelm afirma que o primo não faz mais parte de sua família. Ao contar para a mãe, o Príncipe descobre que ela já sabia.

Como Wilhelm vai lidar com todas essas traições? Será que ele se tornará corajoso o suficiente para assumir seu amor por Simon? Todas essas questões deverão ser abordadas na segunda temporada de Young Royals.

A primeira temporada de Young Royals já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio