Publicidade

Futuro

Young Royals: O que sabemos sobre 2ª temporada na Netflix

Plataforma ainda precisa se pronunciar sobre destino da série sueca

Publicado por Bruno Tomé

06/07/2021 18:00

A Netflix ainda não confirma a segunda temporada de Young Royals. Originalmente, a plataforma encomendou apenas o primeiro ano com seis episódios.

Com isso, o seriado da Netflix entra no mesmo esquema de outras produções da plataforma. O serviço deve avaliar o desempenho e a recepção de Young Royals para saber se renova ou não o seriado.

Caso exista uma renovação, os espectadores de Young Royals devem ter que esperar, ao menos, um ano para novos capítulos.

Por enquanto, Young Royals chega de forma morna na Netflix. No Brasil, a série sueca, até o momento dessa publicação, tinha deixado o Top 10. Já ao redor do mundo, a produção ocupa a nona colocação entre os seriados mais vistos.

Agora, os assinantes da Netflix devem esperar uma posição da plataforma sobre uma renovação ou não de Young Royals.

Young Royals na Netflix

Como um drama de jovens adultos, a série sueca Young Royals tem tudo para conquistar fãs de produções como Elite, Gossip Girl e The O.C. Especialmente para os fãs de Elite, a série traz grandes reviravoltas e também aborda a vida sexual de jovens personagens.

As semelhanças entre Young Royals e o livro “Red White & Royal Blue”, de Casey McQuiston, são inegáveis. A história foca na trama de Alex, o filho da primeira presidente americana, que começa um relacionamento com Henry, um jovem príncipe da Inglaterra.

Young Royals, por sua vez, acompanha a trama do Príncipe Wilhelm, que começa um relacionamento com um colega no prestigioso colégio interno Hillerska. No local, o jovem se liberta de sua vida confinada e experimenta pela primeira vez a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Com uma nova perspectiva sobre a vida, Wilhelm recebe notícias inesperadas, e descobre que é o próximo da linha sucessória do trono. Considerando seus novos relacionamentos com colegas, o protagonista precisa decidir entre o amor e o dever.

“Quando o príncipe Wilhelm chega ao prestigioso colégio interno Hillerska, ele finalmente tem a oportunidade de explorar seu verdadeiro eu e descobrir que tipo de vida ele realmente deseja”, diz a sinopse.

O seriado conta com apenas seis episódios, escritos por Lisa Ambjörn, Sofie Forsman e Tove Forsman.

Young Royals já está disponível na Netflix.

Publicidade