Contém spoilers

A Saída: O que esperar da 2ª temporada

Netflix ainda não renovou o sucesso polonês para novos episódios

Você já conferiu a trama eletrizante de A Saída? A série polonesa mal estreou, e já está fazendo o maior sucesso na Netflix. Fãs que já maratonaram os episódios, estão doidos para saber se a plataforma vai dar o sinal verde para a produção de um segundo ano. No entanto, o streaming ainda não confirmou a continuação de A Saída. Mas se depender do sucesso internacional, a série tem tudo para ganhar mais episódios.

Baseada no livro “Druga Szansa”, de Katarzyna Berenika Miszczuk, A Saída é um thriller dramático de ficção científica, que aborda conceitos como memória, prisão, talento nato e liberdade.

A trama da série é ambientada quase inteiramente em uma clínica chamada Segunda Chance, que trata pacientes com desordens de memória. A protagonista Julia sofre com amnésia de ambos os lados, não se lembrando de sua vida antes de se internar no local.

O site CinemaHolic revelou tudo que já se sabe sobre a 2ª temporada de A Saída na Netflix; confira abaixo.

A Saída terá 2ª temporada na Netflix?

A primeira temporada de A Saída estreou na Netflix em 25 de agosto de 2021, e conta com 6 episódios, cada um com 45 a 55 minutos.

Até o momento, nem a Netflix nem os criadores da série fizeram qualquer tipo de comentário oficial sobre uma possível segunda temporada.

No entanto, a gigante do streaming parece estar investindo pesado em programação polonesa, disponibilizando tanto séries mais antigas quanto conteúdo original. As séries The Mire e 1983, por exemplo, destacam-se nesse investimento.

No final das contas, é a audiência que vai definir se A Saída terá uma segunda temporada. Como a série faz muito sucesso no mercado internacional, figurando no Top 10 de diversos países, tudo indica que a Netflix vai autorizar a produção de novos episódios.

Além disso, a primeira temporada de A Saída terminou com uma grande reviravolta, deixando diversas perguntas sem resposta. Essas questões podem ser potencialmente respondidas em uma segunda temporada.

Embora A Saída seja baseada em um livro, tudo indica que os criadores da série desejam expandir a história para além dos limites literários.

A Netflix costuma divulgar detalhes sobre cancelamentos e renovações em até 3 meses após o lançamento original. Ou seja, fãs podem esperar por novidades sobre a produção polonesa até o final do ano.

Caso a Netflix renove A Saída para a segunda temporada, os novos episódios devem estrear na plataforma em meados de 2023.

O que esperar da 2ª temporada?

No final da 1ª temporada de A Saída, a série revela que o nome verdadeiro de Julia é Karolina. A personagem se envolveu em um acidente de carro, e passou duas semanas em coma.

Ao acordar do coma, Julia descobre que não consegue mais tocar piano, e percebe que seu talento foi retirado e dado para Adam, que nem a reconhece ao final da temporada.

Nos últimos episódios, Karolina volta para o mundo da Segunda Chance, com o objetivo de resgatar os amigos.

Em uma potencial segunda temporada, a série deve explicar melhor sobre o processo da transferência de talentos de uma pessoa para a outra.

Além disso, os novos episódios precisam revelar o propósito real dos “manequins” colocados no subterrâneo da clínica.

Adam, cujo nome real é Xavier, também pode descobrir o que seu pai, Piotr, fez realmente, e retornar à Segunda Chance para conseguir o perdão.

Com a Dra. Zofia ao seu lado, Karolina provavelmente vai encontrar novos antagonistas na possível segunda temporada.

A 1ª temporada de A Saída já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.