A Saída: O que esperar da 2ª temporada

Netflix ainda não renovou o sucesso polonês para novos episódios

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já conferiu a trama eletrizante de A Saída? A série polonesa mal estreou, e já está fazendo o maior sucesso na Netflix. Fãs que já maratonaram os episódios, estão doidos para saber se a plataforma vai dar o sinal verde para a produção de um segundo ano. No entanto, o streaming ainda não confirmou a continuação de A Saída. Mas se depender do sucesso internacional, a série tem tudo para ganhar mais episódios.

Baseada no livro “Druga Szansa”, de Katarzyna Berenika Miszczuk, A Saída é um thriller dramático de ficção científica, que aborda conceitos como memória, prisão, talento nato e liberdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama da série é ambientada quase inteiramente em uma clínica chamada Segunda Chance, que trata pacientes com desordens de memória. A protagonista Julia sofre com amnésia de ambos os lados, não se lembrando de sua vida antes de se internar no local.

O site CinemaHolic revelou tudo que já se sabe sobre a 2ª temporada de A Saída na Netflix; confira abaixo.

A Saída terá 2ª temporada na Netflix?

A primeira temporada de A Saída estreou na Netflix em 25 de agosto de 2021, e conta com 6 episódios, cada um com 45 a 55 minutos.

Até o momento, nem a Netflix nem os criadores da série fizeram qualquer tipo de comentário oficial sobre uma possível segunda temporada.

No entanto, a gigante do streaming parece estar investindo pesado em programação polonesa, disponibilizando tanto séries mais antigas quanto conteúdo original. As séries The Mire e 1983, por exemplo, destacam-se nesse investimento.

No final das contas, é a audiência que vai definir se A Saída terá uma segunda temporada. Como a série faz muito sucesso no mercado internacional, figurando no Top 10 de diversos países, tudo indica que a Netflix vai autorizar a produção de novos episódios.

Além disso, a primeira temporada de A Saída terminou com uma grande reviravolta, deixando diversas perguntas sem resposta. Essas questões podem ser potencialmente respondidas em uma segunda temporada.

Embora A Saída seja baseada em um livro, tudo indica que os criadores da série desejam expandir a história para além dos limites literários.

A Netflix costuma divulgar detalhes sobre cancelamentos e renovações em até 3 meses após o lançamento original. Ou seja, fãs podem esperar por novidades sobre a produção polonesa até o final do ano.

Caso a Netflix renove A Saída para a segunda temporada, os novos episódios devem estrear na plataforma em meados de 2023.

O que esperar da 2ª temporada?

No final da 1ª temporada de A Saída, a série revela que o nome verdadeiro de Julia é Karolina. A personagem se envolveu em um acidente de carro, e passou duas semanas em coma.

Ao acordar do coma, Julia descobre que não consegue mais tocar piano, e percebe que seu talento foi retirado e dado para Adam, que nem a reconhece ao final da temporada.

Nos últimos episódios, Karolina volta para o mundo da Segunda Chance, com o objetivo de resgatar os amigos.

Em uma potencial segunda temporada, a série deve explicar melhor sobre o processo da transferência de talentos de uma pessoa para a outra.

Além disso, os novos episódios precisam revelar o propósito real dos “manequins” colocados no subterrâneo da clínica.

Adam, cujo nome real é Xavier, também pode descobrir o que seu pai, Piotr, fez realmente, e retornar à Segunda Chance para conseguir o perdão.

Com a Dra. Zofia ao seu lado, Karolina provavelmente vai encontrar novos antagonistas na possível segunda temporada.

A 1ª temporada de A Saída já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio